Cursos

Cursos

Ordenar Por:

7a edição do Curso de Introdução à Intervenção Assistida por Animais

As Intervenções Assistidas por Animais (IAA) têm sido cada vez mais utilizadas em contextos de educação e saúde, no Brasil e no mundo. Ao perceber uma demanda por conhecimento sobre esse tipo de atividade, o Instituto Cão Terapeuta, que realiza essas intervenções desde 2010, com mais de 20 mil pessoas atendidas, teve a iniciativa de promover um curso com os profissionais mais capacitados e atualizados sobre o tema no país. Desde a primeira edição do curso, em 2018, foram mais de 170 alunos participantes.

1a edição do Curso de Intervenção Assistida por Animais Avançado

Indicado para profissionais de saúde e educação, estudantes, voluntários e pessoas interessadas em estudar e se atualizar acerca do tema, o Curso tem como objetivo aprofundar as abordagens sobre as Intervenções Assistidas por Animais em diversas áreas de atuação.

Curso de IAA em Ambiente Hospitalar

A utilização das IAAs em ambiente hospitalar vem crescendo a cada ano, pois os benefícios têm sido demonstrados cientificamente. Sabendo da complexidade que envolve a introdução de cães em hospitais e a demanda existente, três marcas com expertise e atuantes na área se uniram para oferecer o I Curso de Intervenção Assistida por Animais em Ambiente Hospitalar.

Inscreva-se para receber as nossas novidades